terça-feira, 20 de novembro de 2012

Se é demais o santo desconfia

Encaixe à parte e performance no centro, surge-me uma questão. Quando dois parceiros têm uma actividade sexual normal, com muitas descobertas (a dois), com loucura também;  se afastam. Não há toque, beijo, sexo, abraço, nada. Aqueles parceiro estão sexualmente em cinzas.

Um deles acha que não vai haver tesão, desejo que se volte a acender. Mas e ser for surprendido por beijos, abraços, por uns olhos e por uma boca cheios de desejo, daqueeles que causam arrepios.

Primeiro não se resiste, e tudo pega fogo. Mas depois não fica a sensação estranha de saber por onde é que ele andou? Em quem aprendeu a fazer tanta coisa nova? Em que corpos tocou?

Ou esquecemos, porque afinal de contas foi para nosso prazer?

1 comentário:

  1. Sensação estranha! O importante é aproveitar o momento. Com melhor ou pior encaixe, o importante é o renascer das cinzas e manter as brasas bem acesas, não deixar que estas se voltem a tornar cinzas.
    Por onde andou! Se calhar em nenhum lado apenas distraído.Onde aprendeu ? Porque não consigo? Limitando-se a seguir as suas dicas e não olhando apenas para o próprio umbigo.

    ResponderEliminar