terça-feira, 13 de novembro de 2012

Kikas

As casas de alterne sao um mundo desconhecido para a maior parte das mulheres, na minha faixa etária nem nos lembramos que existem e que os nossos maridos ou companheiros as possam procurar.

Este fim de semana vi um programa em que as intervenientes eram a proprietária e trabalhadoras da Kikas, sitio muito conhecido pelos mais experientes. E fiquei rendida, a senhora com uma postura ética, profissional que nao imaginava que houvesse naquel meio. Surprendeu-me o facto de hoje em dia os homens procurarem nuitas vezes estas casas para terem atençao em vez do suposto sexo, pelo que deduzo que sexo há muito e para todos os gostos, alguém com quem falar e com disponibilidade de ouvir é que há pouco.

Gostei dos conselhos dados às mulheres, para serem criativas, procurarem o seu prórpio prazer e desinibirem-se. Acho que as mulheres da geraçao mais nova, sao muito mais abertas a sexo, até demais, mas a minha geraçao sempre procurou o amor. Secalhar fomos enganadas pela Cinderela, será que ela viveu feliz para sempre se nao se sentia desejada? Foi feliz para sempre se sentia que nao provocava tesao? Claro que o mesmo em sentido contrário, mas aqui falo pelas mulheres! 

Em conclusao, vamos lá pôr os conselhos da Kikas em prática, resignarmo-nos a aceitar aulas de quem sabe! Mas nao nos podemos esquecer, temos de ouvir e mimar porque caso contrário a Kikas e concorrentes nao se podem queixar da crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário