domingo, 25 de novembro de 2012

SONHAR

Para mim sonhar significa muita coisa, sonhar a dormir claro está. Sou muito intuitiva e acredito profundamente que o que sonhamos está relacionado com o nosso subconsciente.
Acredito que os sonhos são formas de aviso ou alertas para a nossa vida. Tive ao longo da vida várias provas disso, pelo menos para mim, quem me ouve ou lê julga-me louca. Mas sou assim, acredito no poder dos sonhos.
Não sei nadar, e tenho um medo profundo de estar no mar ou piscina e me deixar para trás para boiar, é mesmo o que me causa mais pânico é o facto do "deixa ir", eu tenho de ter sempre uma rede, e talvez por isso e apesar de todos os esforços nunca aprendi a nadar. Mas isto tudo para contar que durante meses seguidos todos os dias em diferentes sítios, em diferentes águas e com diferentes companhias; eu sonhava com água e que me deitava e boiava de costas. A sensação que sentia era de paz, eu chamo ao que sentia o "deixar ir" porque não pensava em nada, só sentia  o prazer e paz. Esses sonhos terminaram com a minha crise epiléptica  Até esta noite nunca mais tive esse sonho, nem tenho sonhado com água. Há duas noites atrás sonhei com mar, hoje sonhei que entrei numa piscina esquisita e no inicio esforçava-me para nadar, mas de repente a força da água virava-me e eu ficava de costas, simplesmente a deixar-me ir em paz!
Não posso deixar de fazer a associação, e confesso que tenho medo!!!!!! Mas para a maioria é uma loucura, e quero acreditar que sim, quero esquecer os meus sonhos e fingir que nunca tiveram qualquer premonição ou efeito na minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário