quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Com ou sem barba

Sempre tive o meu gosto e nunca pensei que fosse tema de debate, entre o mulherio, a cara limpa ou não dos gajos. Tinha como assuntos em destaque o rabo, as mãos... Pois que me enganei, para variar, a barba ou a falta dela tem o seu quê de erótico.

Pela minha sondagem, feita entre seres do mesmo sexo e na faixa etária dos 35 aos 40, a estatística está claramente a favor do homem de cara limpa, porque não arranha, é macio e tal. Pois, mas é aborrecido!

Faço parte da minoria que se interessa por uma barba de pelo menos três dias, caras lavadas tiram o charme. Gosto do picar da barba num beijo, e se for em outros lados que não a cara melhor! E dei conta que tal como os machos olham para as nossas maminhas, eu olho para as barbas. Logicamente que não gosto de uma barba esgadelhada ou mal tratada, mal comparado seria como ver um par de mamas injustiçado pela peça de roupa que lhe ia em cima. A barba não pode ser resultado da preguiça diária, tem de ser cuidada e se assim for o charme é outro!


Sem comentários:

Enviar um comentário