quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PUT@ QUE PARIU - parte III

Fui surpreendida pela rapidez da S social a responder ao meu processo de desemprego, 1 semana. Parabéns! Só tenho um pequeno problema: foi indeferido! Porquê? Parece que não estou desempregada, tenho um cargo na minha ex empresa, a qual está suspensa em IVA ( e só não está  encerrada porque ainda estou a pagar ao banco as dívidas), informação gentilmente  cedida via atendimento linha directa: 808 266 266. Ainda assim e como a assunto é sério demais, fui passar uma manhã à loja do cidadão. Afinal estou desempregada, mas os documentos entregues em Janeiro não constam do meu processo, mas tenho cópia do recibo de os ter entregues!

Em suma, tenho que recorrer para que os senhores me façam o favor de juntar o processo e ir acendendo velas à Nossa Senhora, sempre deve agilizar o processo. E continuar aguardar!

Cada dia que passa só tenho 3 palavras para este pesadelo que atravessamos: PUT@ QUE PARIU.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário