terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amor é sentir isto...

Ter este diálogo com a minha filha de 7 anos, que é doce, doce, doce...., quando lhe calçava os patins para a patinagem artística, que ontem era ao som de música:

M.- Mãe esta música incomoda-te

eu - Não.

M. - fico sempre preocupada contigo quando há música alta, tenho medo que te incomode.

Olhar aqueles olhos e ver que o que ela dizia vinha do coração, deixa-me completamente desarmada, só a consigo abraçar e dizer-lhe que estou bem e já posso fazer tudo. Mas quando ela se afasta, tudo doí, porque me doí pelo que ela sofreu e pela preocupação que ainda tem comigo. A M. sempre reagiu de uma forma muito adulta, perguntou tudo, quis ver sempre a minha cabeça e muitas vezes me fez companhia e me acalmou como ninguém o conseguia fazer. 

Esta dor que senti é amor, amor incondicional. Não é preciso palavras para dizermos e sentirmos o amor, os olhos dizem tudo!!!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário