quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Estilo...disse ela

Leio a Pipoca diariamente e hoje a Cocó tem um post sobre estilo. Eu como ela não tenho pachorra para me "abonecar" todas as manhãs. Mesmo quando estava a trabalhar à hora de sair de casa já tinha despachado os miúdos e feito 1000 coisas, e entrava às 8. A essa hora ainda nem os olhos tinha bem abertos.

Agora que estou em casa não passo o dia de pijama, arranjo-me como se fosse para o trabalho. Mas confesso, nunca vou ser uma mãe cheia de estilo. Tenho aquela invejazinha das mães que logo de manhã parecem saídas de uma revista! Se ler o livro da Pipoca me fizesse ter mais paciência.... mas acho que os meus genes estão formatados para ser gira só de vez em quando. E o que me dá cabo nos nervos é que gosto de me produzir e depois passo o dia todo a olhar para as outras e a chamar-me, de minuto a minuto, lambona!

Sem comentários:

Enviar um comentário