quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Despedir é mais barato

Estão os senhores jornalistas, que despedir vai sair mais barato. Não sou especialista mas devo esclarecer os senhores governantes que, se as indemnizações forem mais baixas, o valor em impostos também será inferior Depois digam que têm de carregar outra vez em novos impostos!
 Os únicos beneficiados serão os empresários, mas esse benefício vai permitir salvar empresas! Quantas empresas têm tiveram um retrocesso na sua rota descendente por ter feito despedimentos? Quem os faz é porque não consegue elaborar uma estratégia adequada ao mercado e opta pelo mais fácil. Mas não é enveredando pelo facilitismo que faremos produtivos. Temos exemplos de empresas de sucesso que mantiveram as suas equipas, elaboraram estratégias, objectivos e todos trabalharam para o alcance dos mesmos. O governo pretende que o tecido empresarial siga o seu exemplo, gerir com desnorte!

Neste post apenas refiro a questão de gestão, não falo nas dificuldades financeiras das famílias que vendo-se privadas do seu trabalho ainda têm que lidar com indemnizações mais baixas. E uma única palavra  resume esta palhaçada: VERGONHA.

Sem comentários:

Enviar um comentário