terça-feira, 11 de dezembro de 2012

11 de cada mês

Para mim é o meu novo aniversário, não comemoro anualmente o 11/09, mas comemoro o dia 11 de cada mês! O Dr  Domingos Coiteiro e equipa foram responsáveis por este renascimento e prometo aproveitar esta vida melhor do que a outra. Como? Sendo fiel, a mim própria.
O 11/09 mudou o mundo e é um dia que ficará para sempre marcado na história, lembro-me que estava de férias em estado de graça e plena felicidade. Estava à espera do meu primeiro filho! Desde cedo soube que era grave e que as consequências iriam ser incalculáveis. Apesar de estar a ver em directo, não queria acreditar nas imagens e pensei que fosse tudo menos real.
Alguns anos depois o 11/09 para mim passou a ser um dia de transformação mas pela positiva! Irónico, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário