terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alexandra...Alexandra

Tenho lido tanta coisa sobre a mudança da Alexandra Lencastre, cada um tem a sua opinião. Mas a maioria ficou chocada com as fotografias da senhora  Uma mulher linda, sexy e sem auto estima.
Não critico, cada um faz o que quer consigo, sou a favor da liberdade individual. 
Se me submetia a intervenções estéticas? Actualmente digo de imediato: não. As minhas rugas, que nos últimos meses se reproduziram como coelhos na minha cara, lembram-me o que já ri, o que já chorei; o que já vivi! Sou assim. Apesar de quando entro no elevador, olhar para mim e ver o quanto envelheci e sentir uma ponta de frustração, de tristeza. Mas de repente penso no quanto isso me tornou mais forte e me ajudou a conhecer-me melhor.
Não sei se ao fazer algo para rejuvenescer me iria reconhecer, se me sentiria eu. Mas aprendi há muito a não dizer NUNCA.
Quanto à Alexandra, acho que não havia necessidade. Mas se ela se sente bem e se a torna mais confiante, porque não? O que é que têm os outros a ver com o assunto?

Sem comentários:

Enviar um comentário