quarta-feira, 27 de março de 2013

23/03/2002

Ao fim de 11 anos fui abandonada, deixei de ser o mundo! Passei a ser o abrigo, a resmungona, a mandona,  a amiga, a protectora. Mas o mundo dele já não sou.

O meu filho fez 11 anos e foi acampar com os seus exploradores, a patrulha tartaruga beneficiou da companhia do meu menino no seu dia de aniversário. Eu, bem eu andei às voltas a acabar dois bolos para ir levar ao acampamento. E claro a lamentar-me por não ter o meu bebé.

Adoro o meu rapaz, amo-o de paixão. Adoro vê-lo independente, admiro-o! Mas não posso deixar de olhar para o meu rapaz e não ver o meu bebé! De pele muito seca, unhas enormes, pouco cabelo, chorão e esfomeado. Foi assim que o conheci! E apaixonei-me para a vida. Ainda quero dar colo, quero que ele adormeça enroscado nos meus braços e que se aninhe no meu pescoço. 

Sou uma sortuda porque tenho muitos minos e amor mas os anos passaram e o meu rapaz começa a andar sozinho, tenho de me conformar e ir amparando as quedas, educá-lo para que saiba escolher um caminho que faça dele um adulto completo e feliz. E saber que vou ser sempre a mãe dele e que também me adora, mas que de momento as minhas manifestações exageradas de amor em público ( beijos e abraços) comprometem a sua vida social.

Adoro-te meu amor!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário