quinta-feira, 24 de março de 2011

Medidas PSD

O Correio da Manhã noticia que o PSD tenciona aumentar a taxa normal de IVA até 25%, se esta medida se concretizar afectará toda a população, ricos e pobres. Irá condicionar ainda mais o crescimento económico.
Na TSF Miguel Relvas, não desmentiu peremptoriamente  a noticia, limitou-se a responder em círculos. Não saindo da sua zona de conforto.
Quem pensa que com um novo governo se acabaram as medidas de austeridade engana-se. Gostaria que o PSD fosse mais claro nas suas propostas para a resolução do défice, antes de se ter criado esta situação no país! Para que assim o povo compreendesse que isto não é um problema partidário ou de governo A ou C, é um problema de todos nós e que exige união nacional.

1 comentário:

  1. O PPC não disse isso, disse que poderá ter de o fazer. De todas as formas foram declarações infelizes e ingénuas. Não tem que disser o que quer que seja antes de ganhar eleições e estudar o orçamento.
    Infelizmente é problemas de todos e vá quer for para lá terá de tomar medidas impopulares. As quais já deveriam ter sido tomadas à muito tempo. A bem do país, ainda que com sacrifício da popularidade.
    Mas PS e PSD estão completamente a marimbar-se para Portugal. Desde que o deles esteja garantido, então está tudo bem. Estou triste.

    ResponderEliminar