terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Queridas mulheres,

serve este post para vos aconselhar, nos tempos que correm ter um conselho grátis é uma bênção, mas não precisam de me agradecer ou canonizar.

Pois bem, tenho ouvido que utilizais as dores de cabeça como uma desculpa recorrente para dizer não, dizer não ao sexo! Também já fui assim, mas depois de ter dores de cabeça, a sério, compreendi que este argumento nunca pode ser válido. A não ser que a dor de facto exista.

Amigas primeiro têm que saber porque é que não querem queimar calorias, melhorar a pele e ter prazer! Estão cansadas? O rapaz não vos sabe pôr em "turn on" e só sabe ligar o "turn off"? O sexo com ele não vos leva à loucura? Orgasmos, sabem o que é?

Depois de terem a resposta para recusarem tudo o que é bom, não culpem a cabeça. Falem com eles, de forma aberta sem tabus. Se eles de facto vos quiserem e vocês lhes dão tesão sem precisarem de fazer nada, eles entendem. E a próxima vez será ainda melhor.

Mas... e há sempre um mas, se eles não entenderem e continuarem a insistir ou a não saber por-vos "on fire", desistam. Sexo é bom demais para não termos...

Deixem a cabeça em paz...porque agora quando digo que me doí a cabeça ( o que é real ) o que é que leva a pensar? Pois é! Portanto vamos lá mudar e que 2013 nos traga sexo de qualidade. Para enfrentamos as agruras da vida com um sorriso! 

Sem comentários:

Enviar um comentário