terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estou apaixonada



tantas vezes o vi, o ouvi e não houve química! Achava-o o mais desinteressaste do grupo, apenas o amigo menos visível. Encontrámo-nos pela primeira vez há vinte anos, e passou-me despercebido. Apesar de gostar da voz dele.

Fui-o encontrando ao longo dos anos, ao longe, mas sempre sem me fazer virar a cabeça para olhar ou para ouvir.

Não é que vinte anos depois encontrei-o e apaixonei-me...pela voz, pela performance, pela postura, pela timidez que perdeu, pela forma como está duas horas com a mesma energia. Enfim rendi-me e apaixonei-me...pelo Olavo Bilac!

Há vinte anos atrás, para mim, era o membro do grupo com menos interesse. Apesar de ser um dos vocalistas da Resistência, a presença dele era muita sumida em palco. No campo Pequeno foi majestoso. Mostrou um Olavo que desconhecia, não acompanho Santos e Pecadores e talvez por isso desconhecesse o trabalho dele. A performance do artista em palco foi fabulosa, trocou de lugar com o Miguel.




Sem comentários:

Enviar um comentário