sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

13 de Fevereiro de 2005

Sou assumidamente supersticiosa, mas o 13 passou a ser um dia de sorte, um dia bom. Num 13 de Fevereiro, cheio de sol, chegou à minha vida o meu mel. A mulher que enche o meu mundo, a mulher que me olha com ar repreendedor e eu entendo, a mulher que me olha e eu acalmo, a mulher que me dá abraços de vida e beijos de amor. Esta mulher fez 8 anos na quarta feira, feliz, divertida, séria quando é preciso. Mas que é um pote de mel, o meu doce!

Passámos muito tempo só as duas a descansar e a ver televisão, foi um feto rebelde!!! Mas quando a vi pela primeira vez, não sei descrever o que senti. Foi uma explosão de sentimentos, chorei, ri, disse-lhe muitas vezes bem vinda e agradeci a protecção e a fé que me permitiu chegar aquela sala de partos e ter uma bebé pequenina, mas saudável em cima de mim.

O dia 13 passou a ser um dia especial!

Mas a minha bebé já tem 8 anos, quer vestir roupas "como as crescidas", adora maquilhagem e acessórios, tem amigos, quer acampar sem pais por perto e está mais independente. Mas ainda quer adormecer comigo, e enfiar-se sorrateiramente na minha cama, adora beijos, cócegas e massagens (de dar e receber). Como é muito princesa não faz birras, chora com dignidade quando é contrariada. É forte e vai à luta, nas guerras com o irmão sabe defender-se e por vezes o primeiro pontapé é dela! Detesta lavar o cabelo, cortar as unhas e pentear-se, ninguém é perfeito, ok?

Por tudo isto e muito mais a minha Naná é a minha vida, digo-lhe várias vezes ao dia o quanto a  amo! E sei que irá ser uma grande mulher!





2 comentários:

  1. Muito bonito.
    A minha princesa faz 9 anos. Também não gosta de pentear o cabelo e cortar as unhas!
    Mas é o melhor que há no mundo!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar